De antemão, o atacante Marinho ainda é dúvida para o clássico contra o Corinthians, neste domingo (21), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O capitão do Santos deixou o gramado chorando, na vitória por 2 x 0, contra Chapecoense, na última quarta-feira (17).
CARILLE ESPERA CONTAR COM MARINHO PARA O CLÁSSICO
Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Fábio Carille afirmou que provavelmente não terá o atacante à disposição para o clássico. No entanto, após exames realizados na última quinta-feira (18), se confirmou que não houve nenhuma lesão confirmada.
“Após a realização de exames de imagem nesta quinta-feira (18), o atacante Marinho não teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda. Porém, o atleta segue com desconforto na região. Marinho passará por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC”, informou o Santos em nota através de sua assessoria.
Dessa forma, Marinho treinou normalmente nesta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé. No entanto, Carille ainda aguarda liberação do Departamento Médico, para contar com o atleta. Em suma, o medo inicial é que o atacante seja liberado e cause uma lesão mais grave no próximo jogo.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, negou o acerto com o Peixe para 2022
- Alvinegro Praiano tem a segunda melhor defesa do Brasileirão sob o comando de Fábio Carille
- Santos é o lanterna do “campeonato dos clássicos” no Brasileirão
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


