Marinho e Ângelo pedem Vila Belmiro lotada contra Chapecoense

De antemão, o atacante Marinho, ao lado do jovem Ângelo, gravaram um vídeo pedindo o apoio da torcida no jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. O vídeo foi divulgado nas redes sociais oficiais do Santos.

MARINHO E ÂNGELO PEDEM APOIO DO TORCEDOR SANTISTA

Em suma, o Santos lotou seis dos últimos sete jogos com público na Vila Belmiro. Dessa forma, os atacantes pediram para que o torcedor novamente compareça em peso no estádio para apoiar os jogadores do Alvinegro Praiano nesta reta final de Brasileirão.

“Nosso 12º jogador. Sem vocês (torcedores) não somos nada. Que vocês possam comprar ingressos, tem ingressos disponíveis para esse jogo. A presença de vocês será de suma importância para a gente trazer mais uma vitória”, afirmou Marinho

Por fim, o jovem Ângelo, de apenas 16 anos, afirmou que a presença do torcedor santista na Vila Belmiro é de suma importância para a equipe nesse jogo importante. 

“Tamo junto. Vocês são muito importantes. Quando a Vila está cheia, esquece”, falou Ângelo.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do z4 e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: GALERIA SANTISTA

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário