Marinho comemora vitória contra Chapecoense: "Vamos deixar o Santos onde ele merece"

Antes de mais nada, o atacante Marinho ao fim da partida contra Chapecoense, reiterou que os jogadores do estão lutando para tirar o Peixe dessa situação, perto da zona de rebaixamento.

MARINHO DESTACA OBJETIVO DE MANTER O SANTOS NA SÉRIE A

Em suma, Marinho destacou que os jogadores estão firmes na luta para deixar o Santos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Vamos deixar o Santos onde ele merece, que é na primeira divisão. E vamos nos dedicar com unhas e dentes para ter umas férias bacanas e um pensamento novo no ano que vem. E ganhar títulos porque é um clube que merece”, declarou o camisa 11 em entrevista ao canal Premiere ao fim do confronto com os catarinenses.

Por fim, Marinho destacou que não gosta de ficar sem jogar. Assim, afirmando que se dedica muito em todos os treinos para sempre jogar o melhor possível com a camisa do Alvinegro Praiano.

“Sou um cara que fico triste, odeio ficar fora de jogo. Todo mundo vê minha dedicação nos treinos. Estava doente. Hoje tive oportunidade de jogar, iniciar fazendo gol e senti uma fisgada na posterior. Agora é recuperar e torcer para que não seja nada grave”, finalizou Marinho em entrevista. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.