Antes de mais nada, o atacante Marinho ao fim da partida contra Chapecoense, reiterou que os jogadores do estão lutando para tirar o Peixe dessa situação, perto da zona de rebaixamento.
MARINHO DESTACA OBJETIVO DE MANTER O SANTOS NA SÉRIE A
Em suma, Marinho destacou que os jogadores estão firmes na luta para deixar o Santos na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
“Vamos deixar o Santos onde ele merece, que é na primeira divisão. E vamos nos dedicar com unhas e dentes para ter umas férias bacanas e um pensamento novo no ano que vem. E ganhar títulos porque é um clube que merece”, declarou o camisa 11 em entrevista ao canal Premiere ao fim do confronto com os catarinenses.
Por fim, Marinho destacou que não gosta de ficar sem jogar. Assim, afirmando que se dedica muito em todos os treinos para sempre jogar o melhor possível com a camisa do Alvinegro Praiano.
“Sou um cara que fico triste, odeio ficar fora de jogo. Todo mundo vê minha dedicação nos treinos. Estava doente. Hoje tive oportunidade de jogar, iniciar fazendo gol e senti uma fisgada na posterior. Agora é recuperar e torcer para que não seja nada grave”, finalizou Marinho em entrevista.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Ricardo Oliveira revela desejo de voltar ao Peixe: “Fechar minha carreira com chave de ouro”
- Santos tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro sob o comando de Fábio Carille
- Santos teve lucro de R$ 6 mil na vitória sobre o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


