Antes de mais nada, em um jogo muito emocionante, o Santos conseguiu um empate no fim da partida, com o jovem Marcos Leonardo e ficou no 2 x 2 contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Além disso, Marcos relembrou os pedidos de Fernando Diniz e se manteve dentro da área para marcar.
MARCOS LEONARDO AFIRMA QUE RECEBEU DICAS DE DINIZ
Em suma, Marcos Leonardo ressaltou as dicas recebidas pelo técnico Fernando Diniz, para entrar na área quando estiver sem a bola. Além disso, o jovem destacou a vontade de ajudar a equipe de qualquer forma.
“Fico feliz pelo gol, atacante vive de gol. Cada um que faço com essa camisa é uma sensação boa, ajudar no dia a dia é um sentimento bom, gratificante. O professor sempre que eu entro pede a mesma coisa, vontade, de estar na área, ele me pediu”, disse ao Premiere.
Por fim, o jovem afirmou que estava pressentindo que iria marcar o gol quando entrasse em campo.
“Falei com o Arzul, contra o Atlético-GO, pedi para tocar na bola (no aquecimento) e fiz um gol. Hoje foi igual, falei: ‘Deixa eu tocar nesta bola que vou fazer um gol’. Toquei e fiz. É a emoção de fazer gol, é difícil, quando faço agradeço a Deus”, completou.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos contrata Geliel, destaque do Internacional e Figueirense
- Santos já sabe em quais estádios deve jogar durante a reforma da Vila Belmiro
- Vila Belmiro pode ter volta do público em setembro
- Em suma, Chulapa elogia Felipe Melo: “Gostaria de ver ele com a camisa do Santos”
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


