Marcos Júnior sobre atuar como volante: “O professor enxergou meu momento e como eu já estive na função de volante, acredito que me saí bem”

Primeiramente a semana está agitada pelos lados do CT Jardim Eulina. De maneira que na manhã desta terça-feira (31) a Ponte Preta treinou de olho no Sampaio Corrêa, o próximo desafio na sexta-feira (3), em casa. Assim também para o jogo o treinador ganhou “mais uma opção”. Por outro lado Marcos Júnior,  atuou pela primeira vez como segundo volante e foi muito bem na última partida.

“Agradeço demais à Deus por me permitir fazer o que gosto e sigo sempre muito empenhado e dedicado nos treinos e nos jogos. O professor enxergou meu momento e como eu já estive na função de volante, acredito que me saí bem”, diz o dono da camisa 15.

Eventualmente o confronto é importante para a Macaca dar sequência à boa fase no Majestoso. Assim também o time joga em casa, e a equipe de Gilson Kleina já acumula quatro vitórias em sequência e quer chegar à quinta contra a equipe do Maranhão.

Do mesmo modo Marcos Júnior quase marcou um golaço contra o Vasco. Ainda mais que o jogador dominou com categoria um passe de Rafael Santos e bateu firme de esquerda contra o gol adversário. Por muito pouco a bola não entrou.

“Foi uma pena não ter conseguido aquele gol, mas o importante é estar bem preparado para buscar o meu espaço e ajudar a Ponte em seus objetivos”, conclui.

Nesse hiato a Ponte volta a treinar na manhã desta quarta (1) e quinta-feira (2). Da mesma forma na sequência já deve se concentrar para a partida de sexta-feira (3) Juntamente com isso em partida válida pela 22ª rodada da série B, marcado para às 19 horas.

Assim também a Ponte está em 15º lugar, com 22 pontos. a duas posições da zona de rebaixamento.

 

 

(Foto destaque: PontePress/DiegoAlmeida)

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.