Marcos Júnior marca seu segundo com a camisa da Ponte Preta

Desde já, a Ponte Preta conquistou um grande resultado não último domingo (24), ao vencer o Remo, no Baenão. Eventualmente, um dos destaques do jogo Marcos Júnior, volante deu a vitória a Macaca que abre cinco pontos da zona do rebaixamento.

Vale lembrar que aos 14 minutos em jogada pelo lado esquerdo o lateral Rafael Santos cruzou na área, Richard chutou, mas a bola ficou no travessão. No entanto, na volta, o volante chegou para finalizar e fazer seu segundo gol com camisa da Macaca. De maneira que, deu os três pontos a equipe.

Juntamente com isso, o jovem jogador foi revelado pelo São Paulo chegou a Ponte  através de empréstimo até final de dezembro de 2021. Bem como, foi com a camisa da Alvinegra que o atleta fez sua estreia como profissional. A saber, o time do Morumbi não chegou a ter oportunidades, já no time de Campinas estreou como profissional no Paulistão no jogo diante do Botafogo-SP.

Da mesma forma, o jogador ganhou a confiança do técnico Gilson Kleina. Por outro lado já são dois gols no Brasileiro da Série B e de forma consecutiva já que marcou na derrota para Náutico por 3 x 2. Assim como fez na vitória por 1x 0 diante do Remo.

Marcos Júnior

Sob comando do treinador emplacou seu 11º jogo como titular. Assim também, quer conquistar sua primeira vitória diante do torcedor pontepretano na próxima rodada, contra o Vitória.

“Muito feliz com uma boa sequência e com essa grande vitória que foi do grupo todo que batalhou muito e com muita pressão do torcedor do Remo que praticamente lotou o estádio, mas agora é focar no Vitória e contamos com a presença dos nossos torcedores e espero que possamos buscar mais um resultado positivo e o primeiro com nossa torcida presente”.

Afinal, o futebolista chegou ao São Paulo com apenas 15 anos e nas categorias de base do Tricolor conquistou títulos importantes: Ou seja: Copa São Paulo de 2019, Brasileiro de Aspirantes 2018, Supercopa do Brasil Sub 20 de 2018. Tal como, campeão Paulista Sub 17 de 2016, campeão da Salvador Cup, campeão Taça BH e campeão Copa Ouro.

 

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.