Primeiramente, o volante Marcos Jr está à disposição de Gilson Kleina na Ponte Preta para o desafio contra o Náutico. De maneira que o jogo acontece no próximo sábado (16), no Moisés Lucarelli, após 583 dias de ausência de público nos estádios por conta da pandemia da Covid-19.
Assim também, o grupo segue trabalhando para se apresentar diante do torcedor, somar os três pontos e aumentar a invencibilidade de oito jogos, em casa. E o volante falou sobre o primeiro jogo como profissional:
“A expectativa é altíssima. Estamos animados para a volta do público, principalmente pela nossa fase dentro de casa e acredito que vai agregar muito ter esse apoio durante os 90 minutos. Será meu primeiro jogo como profissional com a presença do torcedor. Estou muito animado para ver como é a atmosfera do Majestoso”, conta o jogador.
Juntamente com isso, o atleta ressalta que Gilson Kleina tem 100% de importância sobre o crescimento do seu futebol na Ponte Preta.
“Uma pessoa que acreditou em mim, no meu potencial e me deu uma chance. Tenho que agradecer também ao grupo, porque se estamos crescendo e a fase está boa é porque o futebol coletivo cresceu e tudo está se encaixando”
Marcos Jr.
Por outro lado, o duelo é válido válido pela 30ª rodada da Série B e a Macaca chega após conquistar um empate diante do Avaí, fora de casa, na última terça-feira (5). Simultaneamente, o grupo teve um tempo maior na preparação até o jogo contra o Náutico.
“Essa semana de trabalho está sendo importante para acertar detalhes taticamente, além da parte física. Estamos nos preparando muito bem para fazer uma boa partida. Náutico é um forte adversário e precisamos da vitória”, conclui Marcos Jr.
Afinal, o elenco volta as atividades na quarta-feira (13), pela manhã.
Por outro lado os dois times se conhecem bem e já se enfrentaram 24 vezes pelo Brasileirão, Série B e Copa do Brasil. Assim também, a Macaca venceu 9 vezes, o Timbu venceu 7. Assim também esses encontros ficaram empatados 8 vezes.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


