Marcos Guilherme comemora vitória contra Chapecoense: "A equipe toda está de parabéns”

De antemão, Marcos Guilherme, do Santos, destacou a importância da vitória do Peixe sobre a Chapecoense, na noite da última quarta-feira (17), na Vila Belmiro, por 2 x 0. No entanto, o atacante afirmou que o Peixe ainda precisa de mais para se livrar totalmente do fantasma do rebaixamento.

MARCOS GUILHERME COMEMORA VITÓRIA CONTRA CHAPECOENSE

Em suma, Marcos Guilherme afirmou que a vitória irá ajudar o time a se manter longe do Z4. No entanto, o atacante afirmou que isso não livrou totalmente o clube da luta contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Extremamente feliz pela vitória. Não sei se livrou 100%, então temos que continuar nessa pegada porque temos muitos jogos no campeonato para pensarmos. Pelo jogo de hoje, a equipe toda está de parabéns”, disse o autor do segundo gol santista.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.