Antes de mais nada, na manhã desta segunda-feira (10), o técnico Fernando Diniz foi apresentado oficialmente pelo Santos. Com isso, falou de diversos assuntos e respondeu alguns jornalistas que enviaram perguntas.
FERNANDO DINIZ E CONTRATAÇÕES
Em suma, o técnico Fernando Diniz não escondeu a necessidade do Santos contratar novos atletas. No entanto, também ressaltou que os talentos que o Santos tem na base serão aproveitados.
“Jogador pontual. Não sou de exigir inúmeros jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de vir e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante pelos jovens talentosos e também pelos experientes“, afirmou Diniz.
Além disso, Fernando Diniz destacou que os jogadores que vierem deverão demonstrar o futebol necessário para vestir a camisa do Santos.
“Não vou falar de posição. O elenco está sempre aberto a bons jogadores. Sou criterioso mesmo. O Santos, desse tamanho e com essa base, não pode trazer jogador só por vir, sem condição imediata de produzir, e atrapalhar o desenvolvimento dos mais jovens. Temos que trazer quem possa ajudar a dar sustentação à equipe e tirar um pouco dessa carga às vezes exagerada aos garotos”, concluiu Diniz.
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Santos: “Já falei com o presidente”
- Carlos Sánchez pode retornar no jogo contra o Boca Juniors
- Santos x Cianorte pela Copa do Brasil tem datas e horários
- Fernando Diniz assina contrato com o Peixe
Foto Destaque: Divulgação/ Ivan Stori / Santos Futebol Clube