Antes de mais nada, a semana começou muito boa para o torcedor santista. O Peixe conseguiu se livrar da Série A2 do Paulistão e anunciou o técnico Fernando Diniz. Além disso, o atacante Raniel retornou aos treinamentos com o elenco principal do Alvinegro Praiano.
Índice
LESÃO COMPLICADA DE RANIEL
Em suma, o atacante chegou ao Peixe após troca envolvendo o meia Vitor Bueno. No entanto, fez poucos jogos e se lesionou quando atuou na vitória do Santos contra o Olímpia por 3 x 2 na última edição da Copa Libertadores. Dessa forma, em outubro Raniel passou pela primeira cirurgia após ser diagnosticado com trombose venosa profunda (TPV). No entanto, devido a problemas familiares não conseguiu seguir o tratamento como deveria.
Decerto, em março deste ano o atacante passou pela segunda cirurgia na perna direita. E vem treinando separado dos outros atletas para retornar aos gramados.
TREINAMENTO COM O GRUPO PROFISSIONAL
Primeiramente, na tarde desta segunda-feira (10), o atacante retornou aos treinamentos com os demais jogadores. No entanto, até retornar aos gramados deve levar mais alguns dias para retomar a forma física. Seu contrato com o Santos termina em 31 de dezembro de 2023. Além disso, Raniel atua como centroavante, uma posição que pode surgir uma vaga caso Kaio Jorge realmente vá para Europa.
Assim, confira mais sobre o Santos:
- Andreas Pereira fala em sonho de vestir a camisa do Santos: “Já falei com o presidente”
- Carlos Sánchez pode retornar no jogo contra o Boca Juniors
- Santos x Cianorte pela Copa do Brasil tem datas e horários
- Fernando Diniz assina contrato com o Peixe
Foto Destaque: Divulgação/Santos