Mais uma derrota para a conta do Operário-PR

Mais uma derrota para a conta do . Afinal, o grupo não tem conseguido encaixar uma sequência segura de resultados e, consequentemente, acumula mais um revés do que vitórias na temporada. Ou seja, o elenco soma cerca de 37,3% de aproveitamento do Brasileirão 2022.

Resumo da 17ª rodada do Brasileirão Série B

Em suma, o jogo foi marcado por um duelo acirrado. Afinal, a partida foi definida gol à gol. Em outras palavras, o CRB iniciou a partida pontuando com Emerson Negueba. Em seguida, o Operário marcou dois tentos com os lances de Tomas Bastos e Reina. Para equilibrar, Raul Prata finalizou no fundo da rede adversária. Ou seja, 2 x 2, ainda na primeira etapa do confronto.

Contudo, foi no segundo tempo que tudo mudou. Os lances estavam um por um e quem era mais rápido na linha adversária levava a melhor. Em outras palavras, na corrida, o time alagoano virou e conquistou a vitória fora de casa com o último gol do duelo com Fabinho. Ou seja, triunfo por 2 x 3.

Mais uma derrota para a conta do Operário-PR

A má fase do elenco alvinegro tem durado mais tempo que o desejado para o grupo. A saber, a equipe do Fantasma acumula mais derrotas do que vitória durante essa temporada do Brasileirão. Em outras palavras, já são oito revés somados.

Ou seja, são quatro derrotas como mandantes e quatro como visitantes. Ainda mais, esses números tem colocado o grupo em uma posição difícil na temporada. Afinal, o elenco alvinegro acumula apenas um ponto a mais da equipe que abre a zona de rebaixamento. Em suma, o Fantasma ocupa o 13° lugar com 19 pontos.

Próximo compromisso

Dessa forma, para mudar esse cenário, o elenco precisará se concentrar nos seus próximos compromissos na temporada. A saber, o Fantasma ganha uma janela e só volta a jogar na quinta-feira (14), contra o Sport Recife. Em suma, a partida acontecerá no Germano Krüger, às 18h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!