Mais um para a conta! Alemão é o mais novo reforço do Operário-PR para a temporada 2022

Mais um atleta para a conta. Afinal, Fagner Ironi, carinhosamente conhecido como Alemão, se torna parte do elenco alvinegro. A saber, para reforçar o grupo de zagueiros do Fantasma. Ou seja, uma peça importante para defesa do clube para o Brasileirão Série B 2022.

“A expectativa é ótima. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada e conquiste todos os nossos objetivos.”, disse o atleta durante a sua apresentação no clube.

Mais um para a conta! Alemão chega ao Fantasma para a compor a equipe no Brasileirão 2022

Não é novidade que o Operário tem construído o seu dream team. Aliás, os dirigentes têm procurado fechar as brechas e, consequentemente, reforçar o elenco alvinegro com peças importantes para a temporada. Em outras palavras, o Fantasma contratou mais um zagueiro para o grupo profissional. Ou seja, Fagner Ironi, carinhosamente conhecido como Alemão, chega ao clube da Vila para compor a defesa alvinegra.

Em resumo, o atleta foi revelado profissionalmente pelo Francisco Beltrão. Ainda mais, soma passagens pelos clubes: Clube Atlético Hermann Aichinger, Inter de Lages, Chapecoense, Brusque e Al-Hazm, na Arábia Saudita. Além disso, recentemente, Alemão concluiu a sua participação no Avaí. Em suma, foi campeão no Catarinense e conquistou o acesso à Série A.

Vale lembrar, essa é a segunda passagem do atleta pelo clube alvinegro. Ou seja, disputou a Série D, em 2015, e na ocasião, marcou um gol, em nove jogos.

Ficha técnica

Nome completo: Fagner Ironi Daponte
Data de nascimento: 18/10/1990
Local de nascimento: Santo Ângelo/ RS
Idade: 31 anos
Altura: 1,86 m
Posição: Zagueiro

Temporada Brasileirão 2022 do Operário

O Fantasma iniciou a sua participação no maior campeonato do país, mas não tem enfrentando os seus melhores dias na competição. Afinal, o grupo não tem construído bons resultados e, consequentemente, tem sofrido com derrotas e empates neste começo do Brasileirão. Ou seja, são um triunfo, um empate e dois revés. Em outras palavras, somam, até o momento, quatro pontos.

Foto Destaque: Divulgação/ Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!