Primeiramente, depois do jogo do Paysandu, o atacante Rildo pediu pra sair. Além dele, o volante Paulinho também pediu a suspensão de seu contrato. A princípio, ambos foi pelo de não estarem confortáveis e seguros depois da invasão dos torcedores no jogo contra o Ituano, no último sábado (23).
RESUMO DE PAYSANDU X ITUANO
Em resumo, os primeiros 45 minutos, o que se viu no estádio da Curuzu foi um bom futebol apresentado pelas duas equipes. Porém, o clube rubro-negro pulou na frente. Aos 10 minutos, Léo Duarte abriu o marcador. Após isso, não aconteceu mais nada para mudar o marcador. Assim, as equipes foram para o vestiário com o Ituano na frente.
Na volta dos times do intervalo, os anfitriões até tentaram reagir, mas não conseguiram segurar a pressão dos visitantes, que dominavam o jogo. Assim, João Victor, aos oito minutos, e Tiago Marques, aos 11 minutos, colocaram o Ituano em situação confortável, enquanto o Paysandu se complica cada vez mais.
Após o terceiro gol, a torcida do Papão presente no estádio da Curuzu, irritada com o desempenho da equipe, invadiu o campo de jogo, no intuito de agredir os jogadores, protagonizando cenas lamentáveis. A partida foi reiniciada 30 minutos depois. Após isso, o Paysandu até ameaçou uma reação com Tiago Santos, que descontou para os mandantes. Entretanto, já no fim da partida, João Victor marcou mais um e fechou o caixão para o Rubro-negro.
Números de Paulinho com a camisa do Papão
Sobretudo, Paulinho chegou ao Bicolor em abril desse ano. Desde sua estreia, o volante já atuou em 25 partidas, mas não marcou em nenhuma delas. O jogador fez sua estreia em clássico, contra a equipe do Remo. Depois disso, ele atuou em 13 jogos no Brasileirão Série e dez no Paraense. Sem contar com uma partida na Copa do Brasil e na Copa Verde.
Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu SC


