Antes de mais nada, o lateral-direito Madson destacou a importância do Santos não perder as chances que perdeu contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, para o Peixe conseguir um resultado positivo no jogo contra a Juazeirense, o jogador afirmou que o Alvinegro precisa ser eficiente.
MADSON DESCARTA CRIAÇÃO DO SANTOS
Em suma, o Santos vem sofrendo muito contra equipes que jogam recuadas na Vila Belmiro. Dessa forma, Madson disse que os jogadores precisam estar tranquilos, que a bola vai entrar.
“A equipe vem criando bastante nos últimos jogos. Infelizmente na hora da conclusão da jogada não estamos sendo felizes. Está faltando um pouco mais de calma e tranquilidade ali, mas eu estaria mais preocupado se a equipe não estivesse criando. O Diniz está trabalhando intensamente a finalização e também a infiltração para quando encararmos as equipes que jogam mais fechadas. Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias”, afirmou o camisa 13.
Além disso, Madson destacou o respeito que os jogadores têm em relação ao Juazeirense, que vem fazendo uma ótima campanha. No entanto, afirmou que o Peixe precisa deste título e que os atletas estão focados.
“Já tive a oportunidade de vencer a Copa do Brasil uma vez, com o Athletico em 2019, então sei o gosto bom que é conquistar essa taça e a importância que isso teve na minha carreira. Vamos iniciar a caminhada nas oitavas amanhã contra a qualificada equipe da Juazeirense, que eliminou dois clubes importantes no cenário nacional, que são Sport e Cruzeiro. Mas trabalhamos bem hoje e estamos prontos para fazer um bom jogo amanhã, e quem sabe levar uma vantagem importante para a volta”, concluiu Madson.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Ângelo e Renyer perdem espaço no time do Santos com Fernando Diniz
- Santos tem folha salarial 60 vezes maior que a Juazeirense
- Marinho revela amor pelo Santos: “O lugar que marcou minha vida”
- Presidente da Juazeirense descarta jogo igual contra o Santos: “Não tem como”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


