Luciano com a camisa do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil 2020. Como resultado, o Tricolor Paulista venceu mais uma vez o Flamengo, por 3 x 0 no Morumbi, na última quarta-feira (19). Assim, um dos protagonistas da partida foi o atacante Luciano, autor de dois gols. O jogador esteve com Fernando Diniz no Fluminense e comentou sobre sua admiração e trabalho do treinador.

VEJA MAIS SOBRE O SÃO PAULO

“Sou só mais um. Desde a época em que trabalhamos juntos no Fluminense, eu sempre soube que o trabalho do Diniz daria certo. Tanto é que ele já está há um ano e pouco aqui no São Paulo. Todos estão empenhados pelo mesmo objetivo, que é ser campeão aqui. Minha chegada só serviu para acrescentar a esse trabalho, mas está todo mundo de parabéns. Agora é curtir e descansar, porque domingo tem outra decisão para a gente”, disse Luciano à TV Globo.

No agregado, o São Paulo conquistou a classificação por 5 x 1 e agora vai enfrentar o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil. Os gaúchos também conquistaram duas vitórias nas quartas de finais, ao bater o Cuibaá por 1 x 0 e 2 x 0. Assim, o embate de tricolores deve acontecer nos dias 23 e 30 de dezembro, datas reservadas pela CBF para a fase mata-mata.

Agora, o Tricolor Paulista volta a concentrar suas atenções para o Brasileirão Série A. Dessa maneira, o clube se prepara para encarar o Vasco, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão AO VIVO do Futebol na Veia e da Rádio Poliesportiva

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados