O São Paulo se notabilizou nas últimas temporadas em repatriar seus ídolos e queridos da torcida são-paulina. Assim, Lugano, Pato, Kaká, entre outros nomes tiveram seu ”momento final” vestindo as cores tricolores, e agora mais um atleta deve tomar o mesmo rumo. Trata-se do zagueiro Miranda, que vestiu a camisa do clube entre 2006 e 2011.

Miranda tem contrato com o Jiangsu Suning até o meio do ano de 2021. Dessa maneira, o zagueiro está livre para definir seu futuro e negociar um pré-contrato. Como resultado, o clube chinês conquistou o Campeonato Chinês na última semana e o brasileiro avisou que não quer renovar seu contrato.

https://twitter.com/fnvbr/status/1329069876720275456?s=20

A negociação entre clube e jogador já está em andamento, mas não tem previsão para acerto. Isso se dá, pois as partes entendem que não precisa-se ter pressa, visto que o acordo seria daqui oito meses.

Miranda foi um dos maiores destaques do São Paulo nos anos em que conquistou três Campeonatos Brasileiros seguidos.

Depois de cinco anos com a camisa do Tricolor Paulista, Miranda atuou na Espanha, com as cores do Atlético de Madrid, de Diego Simeone. Logo depois, passou pela Internazionale, Jiangsu Suning e vestiu a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. 

Foto Destaque: Reprodução/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados