Antes de tudo, Lucca de volta ao elenco titular da Ponte Preta após mais de um mês se recuperando de lesão. Bem como, a última vez que o atleta havia atuado foi em 5 de março, retornou ao time no último final de semana. Todavia, o atleta está ansioso para voltar a balançar as redes. Porém, no que depender dele, isso acontecerá já diante do CRB na tarde no próximo sábado (23) e com uma participação mais do que fundamental: da torcida pontepretana.
De maneira que, o jogador pontua que o grupo está acompanhando que em todos os jogos da série B o torcedor presente apoiando a equipe mandante e faz a diferença. Assim, o futebolista relembra inclusive que a torcida pontepretana esteve presente na estreia da Macaca contra o Grêmio e aplaudiu o time ao final do jogo:
“É importante que nosso torcedor esteja com a gente. Convido a todos para que venham nos apoiar, pra fazermos boa partida e vencermos.”
Lucca
A saber, o camisa 9 conta que viveu na partida contra o Operário dois sentimentos:
“Fiquei triste pelo resultado, mas feliz por voltar ao time, estava chateado por ficar fora. Mas é preciso destacar que não é terra arrasada porque perdemos, foi o segundo jogo da competição, após uma boa estreia”, diz.
Por fim, o futebolista completa:
“Nesse início é normal acontecer uma certa instabilidade, até porque nossa equipe está em construção, há muito dinamismo com essas mudança. Porém acredito que o time vai encaixar o mais rápido possível e as vitórias vão começara vir, vamos melhorar e conseguir os pontos e a confiança que precisamos. Agora é dar sequência nos jogos, pegar confiança e ajudar a equipe para vencer.”
Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress