Lucas Lourenço nega indisciplina no Londrina e explica rescisão: "Não fui dispensado"

Antes de mais nada, na última semana, Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, afirmou que o meia Lucas Lourenço seria devolvido ao Santos, por atos indisciplinares. No entanto, o jovem veio a público na noite da última segunda-feira (27), e desmentiu a informação dada pelo gestor do clube paranaense.

ATOS INDISCIPLINARES NO LONDRINA

Em suma, Lucas Lourenço teria cometido atos indisciplinares enquanto atuava no Londrina, estava faltando em treinos, segundo o gestor do clube.

“O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada ele faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele. Nós precisamos de jogador que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada”, disse o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, à Rádio Paiquerê 91,7.

LUCAS LOURENÇO NEGA INDISCIPLINA NO LONDRINA

No entanto, em publicação no seu Instagram, Lucas Lourenço afirmou que as falas são mentirosas e faltam com a verdade.

“Recentemente, surgiram alguns boatos na imprensa sobre a minha saída do Londrina e tô vindo a público informar que nenhum deles bate com a verdade. É revoltante ver até onde as pessoas chegam só pra tentar acabar com a imagem de alguém. Eu não fui dispensado do Londrina por indisciplina, muito pelo contrário, já que durante os dois meses que defendi as cores da equipe eu dava o meu máximo, seja no treino ou dentro de campo. Todos de dentro do Londrina sabem do profissional que eu sou e podem confirmar que a minha saída foi totalmente tranquila e resolvida com uma boa conversa”

“Partiu do próprio Londrina a ideia de dar sequência ao meu retorno pro Santos. Não fui dispensado, não rescindiram meu contrato por indisciplina. Só conversamos e decidimos que seria o melhor a se fazer no momento. Reforço de novo que essa é a única verdade que bate com o assunto. Qualquer outra história é falsa e foi feita só para me prejudicar. Dessa forma, fico à disposição caso queiram conversar mais sobre o tema”, publicou Lucas Lourenço em seu Instagram. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, novamente o Santos terá uma semana livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Assim, o Peixe volta a campo neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília). Por fim, o Alvinegro necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. 

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação / Lucas Lourenço 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.