Lucas Lourenço é emprestado ao Santo André

Antes de mais nada, o Santos acertou o empréstimo do meia Lucas Lourenço, ao Santo André, até o fim do Campeonato Paulista de 2022. Dessa forma, o jogador já foi anunciado e já está treinando com o grupo, visando o Paulistão.

EMPRÉSTIMO DE LUCAS LOURENÇO AO SANTO ANDRÉ

Em suma, Lucas Lourenço sempre foi considerado uma grande promessa da base santista. No entanto, quando foi integrado ao elenco profissional, não conseguiu corresponder às expectativas. Assim, sendo emprestado para o Londrina, este ano. Porém, o meia teve uma saída conturbada da equipe Paranaense e agora terá uma nova chance, desta vez no Santo André.

Com apenas 20 anos, o jovem tem contrato com o Santos até 2024 e tentará se firmar no Santo André e fazer um bom Campeonato Paulista de 2022.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.