Lucas de Sá valoriza sequência sem derrotas do Atlético Catarinense

Ocupando a sexta colocação na classificação da Série B do estadual, o Atlético Catarinense está perto de carimbar uma vaga na próxima fase da competição. Por outro lado, restando uma rodada para o término da primeira fase, a equipe depende apenas de si para garantir a classificação.

Dessa forma, em entrevista concedida, o meia Lucas de Sá falou sobre a sequência positiva. Além de valorizar o tempo disponível até o próximo desafio e projetar a conquista da vaga para próxima fase pela equipe comandada por Arilson Costa

Engatamos uma sequência de cinco jogos sem derrotas e isso fez com que a gente se fortalecesse ainda mais na busca por esse tão sonhado acesso. Agora temos um tempo bom para nos prepararmos para a última rodada e, de fato, lutar para garantir essa vaga na próxima fase”, analisou.

Contudo, o próximo desafio do Atlético Catarinense será contra o Nação Esportes, em Joinville, apenas no dia 31 deste mês, no norte do estado.

“O Nação tem um ponto de vantagem sobre a nossa equipe e se buscarmos um bom resultado lá, temos a chance de melhorar nossa classificação na tabela. A ideia é ficar entre os quatro primeiros para termos a possibilidade de fazer o jogo da volta em casa e com a vantagem dos dois resultados iguais”, finalizou o jogador.

Aos 26 anos, o atleta tem um currículo bom com passagens por times como Avaí, Tombense, Joinville, Remo, entre outros clubes. Por fim, Lucas de Sá virou uma das referências da equipe na competição.

Foto: Divulgação/Atlético Catarinense

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.