Lucas Braga reconhece atuação ruim no 1º tempo: "Fomos muito abaixo"

Antes de mais nada, o Santos perdeu para o Athletico-PR por 1 x 0, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil. Assim, o Peixe terá que reverter o resultado jogando na Vila Belmiro, na próxima terça-feira (31). No entanto, o Santos reclamou de um pênalti não marcado para o Alvinegro Praiano, Lucas Braga reclamou.

LUCAS BRAGA RECONHECE ATUAÇÃO RUIM DO SANTOS

Em suma, o Santos não fez um bom primeiro tempo na Arena da Baixada, a equipe foi praticamente dominada pelo meio campo do Athletico-PR. No entanto, conseguiu segurar o placar. Dessa forma, Lucas Braga falou sobre a atuação do time e destacou uma melhora na segunda etapa.

“Fomos muito abaixo no primeiro tempo, eles criaram mas. Melhoramos no segundo tempo, criamos algumas chances e teve um pênalti para a gente. Eu vi ali do lado e foi claro”, disse Lucas Braga ao fim do jogo para o SporTV.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe tenta retornar aos caminho das vitórias, já são quatro jogos sem vencer na temporada. Assim, o Alvinegro Praiano contará com alguns reforços que chegaram recentemente ao clube e já estão regularizados e podem estrear. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.