Lucas Braga comenta importância da Vila Belmiro cheia: "Vão empurrar a gente do início ao fim"

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar o Palmeiras, neste domingo (7), na Vila Belmiro lotada, com 100% da capacidade, pela primeira vez desde o retorno dos torcedores aos estádios depois do início da pandemia de Covid-19. A torcida do Peixe esgotou os mais de 16 mil ingressos para o confronto, e o atacante Lucas Braga comentou a importância do apoio.

LUCAS BRAGA COMEMORA VILA BELMIRO 100% LOTADA

Em suma, Lucas Braga destacou que nunca entrou em campo com a Vila Belmiro lotada, sua estreia no profissional ocorreu já durante a pandemia. Dessa forma, o atacante destacou que com o torcedor apoiando o time é ainda mais forte.

“Dá uma ansiedade a mais por ser a primeira vez com 100% da torcida, né!? A gente já sabe da força que eles nos dão dentro da Vila. E ainda mais agora, em um clássico, sei que eles vão empurrar a gente do início ao fim. Nos outros três jogos que já tivemos com a torcida liberada eles fizeram toda a diferença, e domingo vai ser igual. Feliz demais por fazer meu primeiro clássico com a Vila lotada. E a torcida vai ser nosso diferencial para buscar esse resultado”, afirmou o santista.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.