Luan São Paulo

Sabe-se que Luan, do São Paulo, está fora há mais de dois meses e ainda não atuou com Rogério Ceni. Contudo, Carlos Belmonte disse que o atleta deve voltar em torno de 10 dias. Assim, a torcida Tricolor ficou empolgada, pois poderá contar com o volante na reta final do Brasileirão. Em suma, caso o retorno se concretize, o jogador deve estar à disposição para enfrentar Grêmio, Sport, Juventude e América-MG.

Luan se lesionou no primeiro treinado comandado por Rogério Ceni, no Morumbi. Na ocasião, inclusive, o jogador foi retirado do campo de maca. Então, por meio de exames, foi diagnosticada uma avulsão tendínea do musculo adutor da coxa esquerda. A lesão é considerada incomum entre os praticantes de futebol.

Leia mais:

Luan próximo de voltar ao São Paulo

Desde a semana passada, Luan estava treinando separado do grupo. Então, o volante fazia trabalhos no Reffis e no campo com os fisioterapeutas do clube. Contudo, o São Paulo não costuma informar o tempo de recuperação dos jogadores que estão no DM. Por isso, havia a preocupação do made in Cotia retornar apenas na próxima temporada. Todavia, as notícias são boas e a torcida ficou muito contente.

Então, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, informou que o retorno deve ocorrer nos próximos 10 dias. Por meio do Twitter, uma página de torcedores questionou um dos homens-fortes do Tricolor Paulista a respeito. Assim, a resposta foi imediata e gerou empolgação.

“Está na transição. Acredito que (Luan estará) pronto em uma semana ou dez dias”, disse Carlos Belmonte.

Por enquanto, Luan segue fora do time do São Paulo. No entanto, o Tricolor não para, pois tem jogo no meio de semana. A equipe enfrenta o Athletico na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário