Neste domingo (21), o São Paulo realizou um treino e, ao que tudo indica, Rogério Ceni ja tem a escalação definida. Assim, a equipe inicia a preparação para a sequência de jogos na luta contra o rebaixamento. Embora as chances de cair sejam baixas, o Tricolor busca alcançar os 45 pontos o quanto antes. Por isso, o técnico são-paulino terá que vencer o Athletico.

A princípio, um dos jogadores que devem receber mais uma oportunidade é Vitor Bueno. Em suma, o atleta vem recebendo críticas da torcida. Contudo, Ceni está gostando do desempenho do meio-campista nos treinamentos e deve estar entre os titulares. Dessa forma, o treinador abre mão do esquema de três zagueiros. Portanto, Léo deve acabar se tornando reserva.

Na próxima partida, Rogério Ceni deve ter a maioria dos atletas que estiveram contra o Palmeiras à disposição. Assim, o principal desfalque deve ser Luciano, que fraturou o osso do punho. Então, Calleri deve ser titular no próximo duelo.  Além disso, Luan, Galeano, Walce e Willian seguem fora também.

No treino desse domingo (21), o treinador fez trabalhos defensivos com a equipe na parte da tarde. Assim, dois times de 11 contra 11 foram colocados em campo, focando nos posicionamentos dos atletas.

Portanto, a escalação do São Paulo deve ser a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Então, o São Paulo volta a campo contra o Athletico, na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Fellipe Lucena/São Paulo 

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário