Luan Carlos valoriza semana de trabalho e elogia Náutico

Na tarde desta sexta-feira (3), o técnico Luan Carlos, do Brusque, concedeu entrevista coletiva no CT. Nesse sentido, a conferência foi voltada ao jogo contra o Náutico, que acontece no sábado (4), às 19h (horário de Brasília).

Primeiramente, o Brusque jogou pela última vez na quinta-feira (26), quando perdeu para o Vasco. Nesse sentido, o técnico Luan Carlos teve mais de uma semana de preparação. Assim, valorizou a semana ‘cheia' de treinamentos, apesar das fortes chuvas em Santa Catarina.

“Infelizmente pela questão do clima muito chuvoso, a gente teve que adaptar um pouco a semana e isso prejudicou aquilo que a gente teve de ideia geral para desenvolver com os jogadores. Mas mesmo com essa adaptação a gente conseguiu fazer bastante trabalho. Conseguimos colocar em prática 70% do que foi planejado. Então a semana foi muito positiva. A gente entende que o nível de competitividade aumentou demais nas sessões de treino. Foi uma semana bastante proveitosa”, disse.

Posteriormente, o comandante elogiou a equipe do Náutico, adversário da próxima rodada, e planejou o confronto contra o Timbu.

“A gente sabe do nível de qualidade do Náutico. É um time que já tem um perfil de jogo muito bem elaborado. É um elenco muito forte. A gente está estudando bastante esse adversário, tentando entender como esse time vem desenvolvendo dentro do campeonato para tentarmos colocar em prática o que a gente está treinando e as adaptações necessárias para neutralizar alguns pontos fortes do oponente”, completou.

Luan Carlos no Brusque

Luan Carlos chegou ao Brusque recentemente, após o anúncio da demissão de Waguinho Dias. Desde que desembarcou em Santa Catarina, o jovem treinador comandou a equipe em duas partidas.

Nesse sentido, venceu a Tombense, por 1 x 0. No entanto, visitou e perdeu para o Vasco, por 2 x 0, no São Januário. Após a derrota, o comandante quadricolor teve quase dez dias de trabalho para colocar suas ideias em prática.

Foto Destaque: Divulgação/Jefferson Alves/Brusque FC

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.