Na tarde desta sexta-feira (3), o técnico Luan Carlos, do Brusque, concedeu entrevista coletiva no CT. Nesse sentido, a conferência foi voltada ao jogo contra o Náutico, que acontece no sábado (4), às 19h (horário de Brasília).
Primeiramente, o Brusque jogou pela última vez na quinta-feira (26), quando perdeu para o Vasco. Nesse sentido, o técnico Luan Carlos teve mais de uma semana de preparação. Assim, valorizou a semana ‘cheia' de treinamentos, apesar das fortes chuvas em Santa Catarina.
“Infelizmente pela questão do clima muito chuvoso, a gente teve que adaptar um pouco a semana e isso prejudicou aquilo que a gente teve de ideia geral para desenvolver com os jogadores. Mas mesmo com essa adaptação a gente conseguiu fazer bastante trabalho. Conseguimos colocar em prática 70% do que foi planejado. Então a semana foi muito positiva. A gente entende que o nível de competitividade aumentou demais nas sessões de treino. Foi uma semana bastante proveitosa”, disse.
Posteriormente, o comandante elogiou a equipe do Náutico, adversário da próxima rodada, e planejou o confronto contra o Timbu.
“A gente sabe do nível de qualidade do Náutico. É um time que já tem um perfil de jogo muito bem elaborado. É um elenco muito forte. A gente está estudando bastante esse adversário, tentando entender como esse time vem desenvolvendo dentro do campeonato para tentarmos colocar em prática o que a gente está treinando e as adaptações necessárias para neutralizar alguns pontos fortes do oponente”, completou.
Luan Carlos no Brusque
Luan Carlos . Desde que desembarcou em Santa Catarina, o jovem treinador comandou a equipe em duas partidas.
Nesse sentido, , por 2 x 0, no São Januário. Após a derrota, o comandante quadricolor teve quase dez dias de trabalho para colocar suas ideias em prática.
Foto Destaque: Divulgação/Jefferson Alves/Brusque FC


