Na última terça-feira (24), Luan Carlos, técnico do Brusque, concedeu entrevista coletiva de pré-jogo. A saber, a equipe Quadricolor entra em campo na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), quando visita o Vasco, pela 10ª rodada da Série B.
Na conferência, o treinador afirmou que a equipe chega completa para o confronto. Além disso, falou que o time terá mudanças. No entanto, não citou possíveis alterações.
“Contra o Vasco tem que ser diferente, não dá para fazer o mesmo estilo de jogo. Vamos ter mudanças nesse jogo, mas respeitando o processo inicial de trabalho. Não dá para forçar trocas significativas que tire a confiança da equipe”, disse.
Com a fala do treinador, é de se esperar uma mudança não só de peças, mas também de sistema tático e postura em campo. Nesse sentido, Luan Carlos disse que o Vasco irá exigir situações diferentes em relação à Tombense. Ademais, o Quadricolor tem que saber controlar o jogo de outra forma, segundo o técnico.
Luan Carlos tranquilizou a torcida quadricolor ao falar de Wallace. A saber, o zagueiro não jogou na última partida e preocupou os adeptos do clube. No entanto, o técnico sinalizou que o atleta teve apenas uma febre, além de afirmar que o jogador deve estar à disposição contra o Gigante da Colina.
Luan Carlos no Brusque
Luan Carlos . Nesse sentido, contra o Vasco, fará seu 2º jogo comandando a equipe.
O profissional, de 29 anos, já trabalhou no clube como auxiliar de Jerson Testoni, em 2021. Além disso, comandou o Camboriú no Catarinense 2022, no qual foi vice-campeão para o próprio Brusque. Ele chegou no Caxias em abril e deixou o clube gaúcho para assumir Quadricolor.
Foto Destaque: Divulgação/Jefferson Alves/Brusque