Londrina x Tombense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Londrina fez um gol já nos acréscimos, com Matheus Lucas, e empatou em 1 x 1 com o Tombense nesta terça-feira (07), no estádio do Café, pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B. Assim, ambos ficam embolados no meio da tabela.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Tombense

1º tempo:

O confronto começou truncado, com as duas equipes encontrando dificuldades para encontrar espaços. A primeira grande chance ocorreu aos 19 minutos. Gabriel Santos finalizou rasteiro após cruzamento de Samuel Santos. O lateral-direito David, bem posicionado, deu um carrinho na bola e salvou o Tombense. No lance seguinte, o Carcará abriu o placar com um golaço. Após falha de Samuel Santos, Everton dominou a bola com o pé alto, conseguiu girar sem deixar cair e acertou o ângulo. A saber, o dono da casa terminou a primeira etapa com um a menos. Isto porque, Jhonny Lucas levou o segundo cartão e acabou expulso.

2º tempo:

Com a vantagem numérica, o visitante quem dominou as primeiras investidas no complemento. Assim, chegou com o meia Nenê Bonilha que arriscou de fora da área. Em seguida, Zé Ricardo cabeceou com perigo. Aos 20′, por pouco o Tombense não sofreu o empate. Já no metade do tempo, o Londrina equilibrou o embate. Aos 20′, teve a chance do empate após erro da saída de bola do Carcará, mas Caprini errou a ligação com o ataque. Em seguida, Caprini bateu forte de fora da área e obrigou o goleiro Felipe Garcia fazer boa defesa.

Aos 45′, Paquetá teve a chance de ampliar o placar para o Tombense. O meia recebeu livre, porém finalizou pra fora. No lance seguinte veio a punição. Caprini escorou para Matheus Lucas marcar. Final 1 x 1.

Londrina x Tombense – E agora?

Com o empate, o Londrina manteve a invencibilidade jogando em casa e chegou aos 12 pontos, ficando a princípio na 14ª colocação. Já o Tombense chegou aos 7º empate em 11 jogos. Assim, com 13 pontos fica na 10ª colocação.

Na sequência, o Tubarão visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília). O Carcará retorna a campo no domingo (12) quando recebe o CSA no Soares de Azevedo, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque:

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.