Londrina x Remo Como aconteceu - Resultado, destaques e reações

Nesta sexta-feira (23), ocorreu o duelo entre Londrina x Remo, no Estádio do Café, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Como resultado, o Tubarão venceu por 1 x 0, além dos três pontos, conquistou a primeira vitória como mandante.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Remo

1° Tempo: Domínio do Londrina

Portanto, jogando em casa, o Londrina foi para cima desde os primeiros minutos. Criou bastante oportunidades, chegando a fazer uma pressão nos primeiros 20 minutos. Por outro lado, o Remo pouco assustou, apostando mais em contra-ataques. No entanto,  mesmo tendo bastante volume no setor ofensivo, o Tubarão não conseguiu furar a defensa do Leão Azul. Como resultado, o primeiro tempo encerrou com o placar zerado.

2° Tempo: Controle do LEC

Consequentemente, o LEC foi para cima para buscar a vitória em casa, mas parava nas boas defesas de Vinícius. No entanto, o Londrina conseguiu marcar em boa cobrança de falta do estreante Gegê no ângulo, aos 29′. Portanto, em seguida, o Tubarão teve outras chances de ampliar, mas não teve sucesso. Por outro lado, o Remo foi para cima em busca do gol de empate. Consequentemente,  a partida ganhou um tom de dramaticidade nos minutos finais, com o Leão Azul perto de marcar o gol, mas o Londrina conseguiu segurar a pressão para voltar a vencer depois de seis partidas. Fechando assim, o duelo em 1 x 0 para o Tubarão, que ganhou a primeira partida como mandante.

Londrina x Remo – E agora?

Como resultado, o Londrina sobe para a 16ª posição com 12 pontos, saindo da zona de rebaixamento no momento. Por outro lado, o Remo está com 16 pontos na 11ª colocação, podendo cair ao final da rodada. Portanto, na  15ª rodada, o LEC visita o Cruzeiro na próxima sexta-feira, (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. Já o Remo enfrenta o Avaí em jogo adiado da 5ª rodada, na quarta-feira, (28), às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio da  Ressacada, em Florianópolis.

Foto Destaque: Divulgação/ Ricardo Chicarelli/Londrina EC

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.