A cidade de Capão Bonito-SP receberá mais um grande jogo da Copa São Paulo de Futebol Junior. Desta vez, a equipe do Londrina, líder do grupo 24 na competição, encara o Fluminense-RJ, vice colocado do grupo 23. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Municipal Doutor José Sidney da Cunha.

Londrina

O Tubarãozinho, como é conhecido pela torcida do Londrina-PR, teve uma excelente participação na Copa São Paulo até agora. Entraram ansiosos na primeira partida, porém não sentiram o peso da competição nos jogos seguintes. O destaque do grupo londrinense é o meio atacante Luquinha, que além de artilheiro da equipe, é o capitão. Outro que também chama atenção pelo bom futebol é o jogador Danilo.

https://www.instagram.com/p/BshB9jBFebv/

Provável escalação: Daniel; Alysson Hobert, Cristian, Zé Pedro e Felipe Camillo; Zandoná, Luan e Luquinha; Danilo (Marcelo), Juan e Victor Daniel. Técnico: Silvinho.

Fluminense

O Tricolor carioca traz na sua equipe um DNA ofensivo e jogadores aguerridos e treinados para a segunda fase da Copa São Paulo. Na sexta-feira (11), os moleques de Xerém fizeram um treinamento regenerativo pela manhã e após o almoço, viajaram para a cidade de Capão Bonito, onde fizeram o reconhecimento do campo com um leve trabalho. O destaque do Fluminense é o artilheiro da equipe, o atacante Samuel Salustiano.

Provável escalação: Heitor, Lucas, Higor, Geovani, Mateus Nascimento, Cesar, Marlon, Rafael, Luiz Eduardo, Leandro e Samuel Salustiano. Técnico: Gustavo Leal.

Retrospecto

Pelo lado do Londrina, na primeira partida contra o Confiança-SE, o time paranaense empatou por 1 x 1. Na segunda, venceu o Taboão da Serra pelo placar de 3 x 0. E no último jogo da fase de grupos, goleou o Elosport por 4 x 1. Já o Fluminense, goleou o Parnahyba por 7 x 0 no primeiro jogo. No segundo, venceu o Sete de Dourados por 2 x 0. E por fim, foi derrotado pelo Audax por 2 x 0.

Lucas Matheus
Lucas Matheus, sergipano, estudante de jornalismo, 24 anos. Graduando do Curso de Comunicação Social, com Habilitação em Jornalismo, pela Universidade Tiradentes – UNIT. Atuei como estagiário na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura de Sergipe por dois anos e atualmente, estagio na assessoria do vereador de Aracaju, Thiaguinho Batalha (PMB). No Jornalismo Esportivo, tive duas experiências radiofônicas nas emissoras Barra FM e Triunfo Fm. Possuo um blog chamado “Jogando por Música”, onde falo sobre futebol e música, minhas duas paixões de vida.

Artigos Relacionados