Londrina x Confiança Como aconteceu - Resultado, destaque e reações

Nesta terça-feira (20), ocorreu o confronto entre Londrina x Confiança, no Estádio do Café, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Como resultado, as equipes ficaram no empate sem gols, com um ponto para cada lado.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Confiança

1° Tempo: Equilibrado

Portanto, o jogo começou bastante equilibrado, com o Tubarão avançando nas trocas de passes no ataque, mas sem tanta profundidade. No entanto,  a melhor chance nos primeiros 15′ foi de Tiago Reis, do Dragão, em chute de fora da área, que não assustou o goleiro César.

Consequentemente, após falta em Daniel Penha, Serginho, livre, cabeceou para fora, levando perigo ao gol do LEC. Logo depois, o Tubarão apareceu na frente com grande cabeceio de Tárik e defesa espetacular de Rafael Santos.  Portanto, aos 31′, Neto Berola apareceu na esquerda, foi para o meio e chutou bem, mas César defendeu. Em suma, o duelo ficou sem grandes chances na reta final, fechando a primeira etapa em igualdade.

2° Tempo: Igualdade das equipes

Como resultado, começou com poucas chances e com muitos cartões amarelos distribuídos. No entanto,  o LEC tinha a posse de bola, mas não levava perigo. Por outro lado, o Confiança também não chegava ao ataque com perigo. Consequentemente, o  lance perigoso aconteceu somente aos 20′, com Tiago Reis batendo falta colocado, mas César defendeu. Novamente, o camisa 9 do Dragão chegou com perigo. Após belo lance de Neto Berola, a bola sobrou para ele, que tirou muito do goleiro, fechando, assim, o placar em igualdade para os times.

Londrina x Confiança – E agora?

Com o resultado desta terça-feira (20), o Londrina segue na lanterna da competição, com nove pontos. Por outro lado, o Confiança perde a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e segue em 17º lugar, com dez pontos somados. Portanto, o Tubarão volta a campo pela Série B já nesta sexta-feira (23), quando recebe o Remo no Estádio do Café, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, no sábado (24), o Dragão recebe o Botafogo, no Estádio Batistão, às 16h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Ricardo Chicarelli/Londrina EC

 

 

 

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.