Vasco

Antes de mais nada, o Vasco encara o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira (3), em São Januário. Assim, o time chega confiante para conseguir a segunda vitória seguida e embalar uma sequencia ao tão sonhado G4 do Brasileirão Série B 2021.

Sobretudo, o técnico Lisca gostou do futebol apresentado pelo time no último jogo, em que equipe venceu a Ponte Preta por 2 x 0. Com isso, o comandante indicou no último treino que repetirá os titulares. Sendo assim, mesmo com a volta de Rômulo e Morato (suspensos), a equipe não deve ter alterações.

Porém, o time enfrenta alguns problemas no Departamento Médico. Ou seja, não vem 100% para o confronto. Trata-se de Ernando, Bruno Gomes, Michel e Sarrafiore. Decerto, o zagueiro se recupera de trauma no ombro esquerdo, Bruno apresentou dores no trapézio na semana passada, e o argentino encerra isolamento após testar por Covid-19 nesta sexta-feira (29).

Foto destaque: Divulgação/Vasco da Gama/Rafael Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.