Portanto, um dos poucos remanescentes dos últimos anos do Vasco, o lateral Léo Matos agradeceu ao clube pela confiança e diz estar pronto para ajudar na temporada de 2022. Decerto, no clube desde 2020, o jogador chegou ainda na Série A e viu o time além de cair, permanecer na Série B.
De lá para cá, cinco treinadores passaram e só Juninho ficou nos profissionais, como companheiro no time. De resto, todos novos jogadores, jovens da base e novo comandante. Ainda assim, Léo Matos se sente agradecido por fazer parte de um clube tão grande:
“Motivação e confiança nunca me faltaram. Tenho jogado menos com Zé Ricardo, mas faz parte do futebol. O Weverton é um grande jogador, muito potencial. Fui titular na maioria dos times que passei. Isso faz parte do futebol. Com o tempo a gente consegue ver as coisas de forma coletiva. E fico super feliz quando os companheiros vencem o jogo, independe de jogar. Para mim só de estar no Vasco já tem um grande valor. Por tudo que passei no Vasco, fui um dos poucos que fiquei. A maioria dos meus colegas não ficou. Por terem depositado essa confiança em mim, tenho muita gratidão”.
Foto destaque: Reprodução/Vasco


