jabá

Em suma, o Vasco deverá ter a volta de dois jogadores importantes para o jogo de sábado, contra o Coritiba. Decerto, tanto o meia Andrey, quanto o atacante Léo Jabá, deverão estar à disposição do treinador Fernando Diniz.

Sem atuar desde a vitória sobre o Goiás, no dia 27/09, Jabá treinou normalmente nesta quarta-feira (13), junto de todo o elenco. Diniz trabalhou muito a parte tática da equipe, como a posse de bola e toque rápido em espaços curtos. É de intenção do treinador, que o time tenha cada vez mais o poder de ataque, ficando com a bola e sufocando o adversário.

Já Andrey, não foi a campo. Entretanto, o meia já vinha realizando o tratamento contra a lesão muscular que sofreu, no mesmo jogo contra o Goiás. Assim, o meia deverá estar no banco de reservas, caso Diniz precise usá-lo. Decerto, Léo Jabá também não deve começar a partida como titular, já que Gabriel Pec ganhou a posição e vem se apresentando bem.

Portanto, o Vasco tenta somar mais três pontos para sua arrancada no próximo sábado (16), contra o líder Coritiba, em São Januário, às 16h30 (horário de Brasília). O time ocupa a 8ª colocação, com 43 pontos, cinco atrás do primeiro time dentro do G-4.

Foto destaque: Reprodução/Vasco 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!