Léo Baptistão e John são desfalques contra o Banfield após expulsão

Antes de mais nada, o Santos tem dois desfalques confirmados para o duelo desta terça-feira (24), contra o Banfield, da Argentina, pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana. O goleiro John e o atacante Léo Baptistão irão desfalcar o Peixe no jogo decisivo da competição.

LÉO BAPTISTÃO E JOHN FORA DO JOGO DECISIVO

Em suma, Léo Baptistão recebeu o cartão vermelho após se envolver em confusão com Simón Ramírez, do Unión La Calera, do Chile, durante a segunda etapa. Ambos trocaram agressões e foram expulsos no fim da partida. Além disso, o goleiro John, que estava no banco de reservas, também foi advertido com cartão vermelho.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta terça-feira (24), no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. O jogo é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Banfield, da Argentina. O Peixe entrará em campo às 19h15 (horário de Brasília).

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra  / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Léo Baptistão e John são desfalques contra o Banfield após expulsão