Laís

As Gurias Gremistas conquistaram a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro A1, após empate sem gols diante do Botafogo. Em jogo válido pela última rodada da primeira fase competição que aconteceu no mês passado. Ao passo que com o resultado, o time garantiu a sétima posição com 25 pontos. Entretanto, depois da pausa do certame, o Grêmio retornou aos trabalhos de olho no confronto eliminatório contra o Palmeiras.  querendo o titulo nacional. Logo, que o objetivo é aproveitar o segundo ano de classificação consecutivo e buscar o título.

Uma das principais peças do elenco gaúcho, a meia Laís Estevam destacou que mesmo diante de dificuldades, o Tricolor conquistou a vaga para continuar na disputa. A atleta de 20 anos, projetou o resultado do encontro com a equipe paulista.

Tivemos uma primeira fase difícil, mas com muito trabalho conseguimos a classificação. Agora estamos trabalhando buscando dois bons resultados para avançarmos para a semifinal”.

No Brasileiro de 2021, Lais é uma das artilheiras da equipe gremista com 7 gols marcados, assim sendo, é a quarta na briga pela artilharia na competição nacional. Dessa forma, sobre a marca a jovem se mostrou muito contente

Tive a felicidade de ajudar a minha equipe com gols e, acima de tudo, boas atuações. Espero manter a boa fase e conseguir ajudar a minha equipe nesse momento decisivo da competição.”

O encontro do Grêmio com o Palmeiras, válido pelas quartas de final do Brasileiro A1 está previsto para acontecer no dia 15 de agosto.

Foto: Jéssica Maldonado/Grêmio

*TM

Redação FNV