Lacava agradece ao Santos e se despede: “Eu gostaria de ficar para ajudar o clube, mas não foi possível”

Antes de mais nada, na manhã da última segunda-feira (31), o Santos anunciou a rescisão de contrato do jovem Mátias Lacava, que chegou ao clube em 2021. Após isso, Lacava usou as redes sociais para agradecer ao Alvinegro Praiano.

LACAVA SE DESPEDE DO SANTOS E AGRADECE

Em suma, após ter seu contrato rescindido com o Santos, Lacava acertou sua ida ao Tondela, de Portugal, mas antes, o meia agradeceu ao Peixe pelo período no clube. 

“Hoje quero me despedir de um grande time que me deu a oportunidade de vestir a camisa e vivenciar sensações incríveis na Vila Belmiro com uma das torcidas mais espetaculares que já vi. Eu gostaria de ficar para ajudar o clube, mas não foi possível. Só posso desejar sucesso ao Santos e felicidades a todos os torcedores santistas. Obrigado”, publicou Matías Lacava em seu instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos vai acontecer nesta quarta-feira (2), contra o Corinthians, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio da Neo Química Arena, em Itaquera. Além disso, o confronto vai se iniciar às 21h35 (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.