Juntamente com isso, sem Léo Naldi, suspenso por três cartões amarelos, o comandante usou a preparação para avaliar as opções. Bem como, Matheus Anjos, Lucas Cândido, André Luiz e Thalles foram observados pelo treinador. Tal como, os dois primeiros estão na frente da disputa.
Simultaneamente, a tendência é que o treinador mantenha o restante do time titular, desde que não aconteçam imprevistos.
Por outro lado, faltando sete rodadas para o fim da Série B, quem sairá vencedor no duelo? Do mesmo modo, a partida chega carregada de equilíbrio e a expectativa para o duelo é grande. Da mesma forma, trata-se do duelo direto contra a zona de rebaixamento já que a Ponte soma 37 pontos e ocupa a 15ª posição. Por outro lado, o Vitória, é o 18º colocado, com 32 pontos.
De maneira que, o derrotado no jogo não estará rebaixado. No entanto, aparecerá em situação delicada. Em contrapartida, se a Ponte superar o Vitória, chega a 40 pontos e se coloca em uma condição confortável na luta contra o rebaixamento.
Em conclusão, Ponte x Vitória se enfrentam 27 vezes. Assim como, a Ponte reúne nove vitórias com 38 gols marcados. Por outro lado, o Vitória 10 vitórias e 40 gols marcados nesses duelos. Além disso, carrega 8 empates.
Kleina
Nesse ínterim, uma provável Ponte tem Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos. De maneira que Yago Henrique, Marcos Júnior e Matheus Anjos (Lucas Cândido ou André Luiz). Em suma, Richard, Moisés e Rodrigão.
Em conclusão, você pontepretano já garantiu seu ingresso? Nesta sexta-feira (30), começaram as vendas na bilheteria do Moisés Lucarelli. Vamos, Ponte!!!!
Foto destaque: Diego Almeida/PontePress


