De antemão, após a saída de Apodi, a Ponte Preta foi ao mercado e confirmou mais uma contratação: Kevin. Do mesmo modo o lateral-direito estava emprestado ao Botafogo, onde estava emprestado junto ao Tombense. Da mesma forma na tarde desta segunda-feira (1), o atleta de 23 anos chegou ao Majestoso, para passar por exames clínicos e físicos antes de assinar o contrato e integrar o elenco.
Kevin, lateral-direito que estava no Botafogo-RJ, chega ao Majestoso para exames e deve ser integrado ao elenco da Ponte Preta pic.twitter.com/VLuf91gkff
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) May 31, 2021
Assim também o futebolista chegou ao Botafogo para o Brasileirão do ano passado por empréstimo até o fim de 2021. No entanto, a diretoria buscava um novo destino, pois estava encostado desde o começo do Campeonato Carioca.
Vale lembrar que o atleta foi revelado no Guarani e ficou até o fim de 2018. Juntamente com isso o lateral já defendeu o Goiás e o Grêmio-B.
Kevin chegou!
Desde já, após ter perdido jogadores: o zagueiro Luizão, o volante Barreto, o atacante Bruno Michel e o meia Renan Mota, além de Apodi. Bem como outro que não deve seguir para a Série B do Brasileiro é o lateral-esquerdo Yuri, que está fora dos planos.
Ou seja, o jogador vai disputar posição com Felipe Albuquerque, que era até então o único lateral-direito de ofício à disposição após a saída de Apodi. Do mesmo modo, Felipe foi titular na derrota para o Brusque no último domingo (30).
Ainda mais que agora o time chega a quatro reforços desde o fim do Paulistão: atacante Richard, lateral-esquerdo Rafael Santos e o volante Lucas Cândido. Juntamente com eles o atacante Josiel, do Cuiabá, foi anunciado pelo clube na tarde desta terça-feira (1).
Em conclusão, os jogadores ganharam folga nesta segunda (31) e se reapresentam na tarde de terça-feira (1). Ou seja, o foco agora é o duelo com o Vasco, às 16h do próximo domingo, no Moisés Lucarelli.
Foto destaque: Vitor Silva/Botafogo


