Kaiky pede equilíbrio ao Santos contra Libertad: "Precisamos desse resultado positivo"

Antes de mais nada, o Santos encerrou na última quarta-feira (11), a preparação para o jogo contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. Assim, as equipes se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro. Dessa forma, o jovem zagueiro Kaiky falou sobre a necessidade de vencer este primeiro confronto das quartas de final. 

KAIKY COMENTA NECESSIDADE DE VENCER NA VILA BELMIRO

Em suma, o jovem Kaiky afirmou que a equipe precisa ter um certo equilíbrio dentro de campo. Assim, visando abrir o placar o quanto antes, para ter mais tranquilidade no decorrer da partida. 

“A gente sabe que em uma competição como essa é muito importante já fazer a boa vantagem dentro de casa, como fizemos contra a Juazeirense. Precisamos desse resultado positivo para chegarmos no Paraguai com a vantagem. E, para isso, temos que ter equilíbrio. Saber o momento certo de sair para o jogo. É claro que a nossa identidade é ter a posse da bola e atacar o adversário a todo momento. Porém, não podemos sair alvoroçados, pois o adversário pode encaixar um contra-ataque. Então a palavra certa é equilíbrio, e acredito que tendo isso, a gente vai fazer uma grande partida”, afirmou o camisa 28.

KAIKY COMENTA MUDANÇA DE POSIÇÃO NO CAMPO

Por fim, o zagueiro Kaiky, contou sua experiência jogando pelos dois lados do campo, esquerda e direita. Assim, se firmando na equipe titular mesmo com a mudança. 

“Na base do Santos FC e também na Seleção Brasileira de base eu sempre joguei pelo lado esquerdo, pelo fato de sempre ter mais zagueiros destros e alguém precisar ficar pela esquerda. Então eu já tinha essa facilidade e sempre gostei de estar ali. Mas quando comecei aqui no profissional foi pela direita, já que o Luan Peres atuava pela esquerda. Agora, o professor precisa de mim no lado esquerdo e fico feliz em estar ajudando”, concluiu Kaiky.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.