Junior Barranquilla x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Junior Barranquilla venceu o Fluminense, por 3 x 0, nesta quarta feira, no estádio Metropolitano. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Assim sendo, Didier Moreno, Borja, de pênalti, e Sambueza, no fim da partida, marcaram os gols da equipe colombiana.

Assista aos melhores momentos de Junior Barranquilla x Fluminense

1º tempo: Junior Barranquilla abre vantagem de dois gols

O Junior Barranquilla abriu o placar aos nove minutos, com Didier Moreno. Assim sendo, Albornoz cruzou para o volante, que desviou para o fundo das redes. Ao passo que o Fluminense tentou responder aos 16’, quando Cris Silva cruzou, mas David Braz não conseguiu fazer o desvio. Posteriormente, a equipe colombiana seguiu no ataque. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Junior teve um pênalti a seu favor. Já que André derrubou Giraldo na área. A saber, Borja cobrou e ampliou o placar.

2º tempo: Fluminense melhora, mas não evita derrota

Na tentativa de diminuir o placar, o Fluminense começou no ataque. Dessa maneira, aos sete minutos, Luiz Henrique arriscou de fora da área. Mas a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que, aos 22’, Ganso cobrou falta por fora da barreira, mas o goleiro Viera fez a defesa. Enquanto o Junior ameaçou aos 27’, quando Hinestroza cruzou e Cetré mandou pelo lado de fora da rede. E aos 30’, Valencia arriscou de longe e acabou isolando. Por fim, aos 49’, o Junior Barranquilla chegou ao terceiro gol com Sambueza. A saber, o meia roubou a bola de Martinelli e estufou as redes.

Junior Barranquilla x Fluminense – E agora?

Com o resultado, o Junior Barranquilla chegou aos quatro pontos. Assim sendo, assumiu a liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana. Ao passo que o Fluminense segue com três pontos, na terceira posição.

Foto destaque: Divulgação/Junior Barranquilla

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.