Juazeirense x Atlético- BA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Desde já, neste sábado (15), Juazeirense x Atlético- BA disputaram partida pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro. Bem como, o clássico aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Assim sendo, o Carcará venceu o duelo por 2 x 0 com gols do atacante Diego. Contudo, com a vitória o Atlético chegou aos quatro pontos, deixou a lanterna e assumiu a 6ª posição.

Assista aos melhores momentos de Juazeirense x Atlético- BA

1º tempo: Juazeirense comandando as ações

Primeiramente, as duas equipes entraram em campo determinadas a conquistar o triunfo, consequentemente os pontos. Da mesma forma, ao passo que a Juazeirense tinha a a vantagem de atuar em casa e contar com o apoio da torcida. Assim, a equipe começou bem a partida, comandou boa parte das ações na primeira etapa, mas não passou disso. Bem como, o jogo terminou empatado em 0 x 0 nos primeiros 45 minutos.

2º tempo: donos da casa superiores, mas os visitantes que marcaram os gols

Ocasionalmente, no segundo tempo, o time continuou se atirando no ataque, mas parece que não era dia do Cancão de Fogo. Em outras palavras, Diego marcou gols aos 15′ e logo na sequência aos 18′ fechou o placar. Nesse sentido, em duas jogadas muito parecidas, o Carcará fez 2 x 0 e sacramentou a derrota da Juazeirense.

https://twitter.com/BrasilSerieD/status/1525943955795415040

Juazeirense x Atlético- BA – E agora?

Com a derrota a Juazeirense caiu para a 3ª colocação no grupo A com oito pontos. Assim, a equipe volta a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Lagarto, às 15h (horário de Brasília), no Barretão em Largarto, Sergipe.

Por outro lado, o Atlético- BA chegou aos quatro pontos, deixou a lanterna e assumiu a 6ª posição. Todavia, joga no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília), contra o Sergipe no Estádio Antônio Carneiro em partida válida pela 6ª rodada da Série D do Brasileiro.

Foto destaque: Reprodução

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.