Jogão! Operário-PR tem bela atuação e bate Juventude em Ponta Grossa (Foto destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC)

Nesta terça-feira (22), a equipe do Operário-PR venceu o Juventude, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O jogo, que ocorreu no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, terminou com o placar de 3 x 0 para os mandantes. Assim, o Fantasma consegue subir algumas posições e se estabilizar no meio da tabela. Já o Ju passa a ter sua vaga no G4 ameaçada.

1º TEMPO

A primeira etapa foi equilibrada. o Fantasma teve um início superior, criando mais situações de ataque. Assim, chegou ao gol nos primeiros 20 minutos, em um levantamento de Douglas Coutinho, que terminou com a cabeçada de Ricardo Bueno. Desse modo, os mandantes deixaram a bola com os visitantes, que começaram a ter mais volume de jogo. Contudo, não conseguiram o empate. Portanto, os times foram para o vestiário com a vitória parcial do OFEC, por 1 x 0.

2º TEMPO

A etapa complementar começou semelhante à primeira. Isso porque foi marcada pelo equilíbrio. Com isso, o jogo ficou lá e cá, com os dois times buscando o tento. No entanto, próximo dos 30 minutos, o meia Rafael Oller arrancou, passou por todos os defensores e marcou um golaço para o Fantasma. A partir daí, os mandantes passaram a dominar o jogo.

Com o duelo perto de seu término, o OFEC ainda conseguiu ampliar, em um chute certeiro de Douglas Coutinho. Logo, o time da casa saiu com a vitória, pelo placar de 3 x 0.

OPERÁRIO-PR X JUVENTUDE – E AGORA?

O Fantasma encara uma difícil tarefa. Isso porque enfrenta o Vitória, fora de casa, em seu próximo compromisso. Desse modo, a equipe paranaense busca somar mais três pontos, para subir cada vez mais na tabela. Já o Juve joga em seu estádio, contra a Ponte Preta. Assim, o time de Caxias do Sul tenta defender a sua vaga na zona de classificação, contra um concorrente direto.

MELHORES MOMENTOS – OPERÁRIO-PR X JUVENTUDE

Foto destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC

Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados