Jogadores saem em defesa de Zé Ricardo

Em suma, após a vitória sobre o CSA, os jogadores do Vasco saíram em defesa de Zé Ricardo. Lideranças do elenco, como o goleiro Thiago Rodrigues, Anderson Conceição e Yuri Lara, fizeram questão de dedicar os três pontos ao técnico, endossando o coro de união do time.

Durante toda a partida, a torcida protestou contra , que permaneceu calado, somente orientando os jogadores dentro de campo. O goleiro Thiago foi o primeiro a falar sobre o treinador ao fim do 1 x 0:

“A torcida tem o direito e a razão de nos cobrar, sobretudo em casa. Porém, acho que essa vitória hoje foi para o Zé, cara. A gente tem um respeito enorme por ele. Desde o início do ano ele tem sido nosso suporte, tem nos blindado. Essa vitória é para ele. Zé, obrigado por tudo que você tem feito, que tem nos conduzido. É um cara merecedor”.

Decerto, após o camisa 1, foi a vez do zagueiro e capitão Anderson Conceição falar sobre o treinador. Portanto, para o camisa 3, é questão de “honra” correr por Zé Ricardo:

“Eu particularmente vou correr pelo Zé sempre. Tenho uma gratidão enorme por ele. Foi o cara que me ligou quando vim para cá, me ligou de coração. Então vou estar sempre correndo por ele, vou fazer com que meus companheiros corram por ele. Ele é um dos primeiros a chegar no clube e o último a sair. A gente sabe que Série B nunca vai ter jogo fácil, ainda temos que melhorar. Somos uma equipe humilde, trabalhadora, estamos fazendo de tudo para colocar o Vasco em 2022 na Série A”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!