Jogadores do Náutico entram em campo vestindo uniformes desenhados por pequenos torcedores

- Ação foi feita em homenagem ao dia das crianças
Náutico

Nesta segunda-feira (12), a equipe do Náutico chamou a atenção dos brasileiros. Isso porque seus jogadores entraram em campo com um uniforme desenhado pelos torcedores-mirins do clube, em ação feita para homenagear o dia das crianças.

A ação ocorreu diante da partida contra a Ponte Preta, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B 2020, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Por conta dessa atitude, a equipe de marketing do Timbu foi muito elogiada nas redes sociais.

A AÇÃO DENTRO DO NÁUTICO

O clube recebeu mais de mil ideias diferentes dos torcedores. Dessa forma, selecionou 11 para produzir o uniforme que os jogadores entraram em campo na partida. Além disso, também homenagearam os pequenos alvirrubros por meio de um vídeo, divulgado nas redes sociais do time.

O meia Jean Carlos se pronunciou no clipe, dando um recado ao jovem torcedor que desenhou seu uniforme.

“Fala Bernardo! Você que tinha um sonho de ver o Náutico entrar com a camisa desenhada por você no jogo, hoje seu sonho vai se realizar. A gente está aqui com ela. Ficou show demais a camisa, viu? Um grande abraço! Fica com Deus”, agradeceu.

No entanto, o atleta entrou nos gramados vestindo uma camisa diferente da qual gravou o vídeo. Dadá Belmonte, meia de 23 anos, foi quem vestiu o uniforme de Bernardo, que teve a sorte de ver sua obra sendo representada por dois jogadores diferentes.

COMO REPERCUTIU A IDEIA

Embora o Timbu tenha perdido a partida por 2 x 0, a ação não deixou de ser elogiada pelos torcedores nas redes sociais. Além disso, o jogo também marcou a estreia de outro uniforme feito por um torcedor, dessa vez adulto, Pedro Santana.

A torcida havia escolhido a nova camisa em enquete feita nas mídias sociais do Náutico. Assim, a noite foi uma grata surpresa para os torcedores alvirrubros. Isso porque puderam sentir o clube cada vez mais próximo deles.

Foto Destaque: Reprodução/Náutico

Caio Borges

Sobre Caio Borges

Caio Borges já escreveu 22 posts nesse site..

Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Borges
Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

    Artigos Relacionados

    Topo