João Paulo renova contrato com o Santos até 2026

Antes de mais nada, o goleiro João Paulo, do Santos, acertou sua renovação de contrato com o Peixe até dezembro de 2016. O melhor jogador do Alvinegro Praiano na temporada, João Paulo vem se tornando cada vez mais um líder no elenco. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

JOÃO PAULO RENOVA CONTRATO COM O SANTOS

Em suma, João Paulo deu preferência ao Santos, mesmo tendo propostas e sondagens de outros clubes, do Brasil e no exterior. Assim, o arqueiro da Vila já é considerado por muitos um próximo ídolo do clube, tendo em vista seu desempenho em campo e o amor pelo clube. 

Dessa forma, com a renovação de contrato, João Paulo tem vínculo com o Santos até dezembro de 2026. A renovação foi de mais um ano, em setembro deste ano, o goleiro já havia renovado até 2025. O Alvinegro Praiano possui 70% dos direitos econômicos.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.