João Paulo preza confiança em clássico: "Trabalhamos bem forte nos últimos dias"

De antemão, o Santos vem em um bom momento no Campeonato Brasileiro, são duas vitórias consecutivas e o time está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. Além disso, o Peixe está em um ótimo momento defensivamente, muito graças ao goleiro João Paulo, que vem sendo o destaque da equipe. 

JOÃO PAULO COMPREENDE DIFICULDADE, MAS ACREDITA EM VITÓRIA DO SANTOS

Em suma, o Santos está sem perder e sofrer gols há três jogos e vai enfrentar o Corinthians neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rival, por sua vez, tem 100% de aproveitamento dentro de casa desde o retorno da torcida aos estádios. João Paulo admite a dificuldade, mas acredita no triunfo do Peixe em Itaquera.

“É um clássico, né!? Um jogo histórico, então a dificuldade sempre é muito grande. Não é fácil jogar lá, mesmo quando ainda não tinha a presença da torcida, nós jogamos lá ano passado e vimos o quanto é difícil. Mas estamos preparados. Trabalhamos bem forte nos últimos dias e estamos vindo de bons jogos, então tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá e ir em busca dessa vitória”, concluiu o arqueiro santista.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário