De antemão, o goleiro João Paulo após a derrota contra o Palmeiras, concedeu entrevista e pediu desculpas ao torcedor do Santos que apoiou o time do começo ao fim. Além disso, João Paulo destacou que o time tem que fazer a sua parte.
JOÃO PAULO DESTACA ATUAÇÃO DA TORCIDA
Em suma, o goleiro do Santos é o principal jogador do time na temporada, em diversos momentos João Paulo salvou o Santos. Dessa forma, o arqueiro hoje é considerado uma das lideranças do elenco e pediu mais motivação para o time.
“Agradecer a torcida que veio em peso apoiar a gente. Temos que fazer a nossa parte. Não adianta cobrar a torcida para apoiar se não fizermos nossa parte. Mas já passou, temos que buscar a vitória na quarta-feira de qualquer jeito”, admitiu o goleiro.
Por fim, João Paulo destacou a sucessão de erros na derrota para o Palmeiras, na Vila Belmiro.
“Tivemos alguns erros, e os caras aproveitaram. Jogo grande assim não pode errar, é decidido em detalhes”, opinou o goleiro. “Mas temos que levantar a cabeça, o que aconteceu hoje já ficou para trás. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias. Temos que ver o que erramos, procurar consertar nossos erros e fazer um grande jogo na quarta-feira, buscar o resultado”, completou
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos registra novo prejuízo em bilheteria da Vila Belmiro
- Marinho pede desculpa aos torcedores por derrota em clássico
- Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o Palmeiras
- Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: ” É uma honra e um privilegio poder pisar neste místico estádio”


