João Paulo critica pênalti não marcado: "Contra tudo e contra todos"

Antes de mais nada, o resultado de 1 x 0 para o Athletico-PR poderia não ter acontecido. Assim, pelo fato de que os jogadores do Santos cobraram a marcação de um pênalti, a favor do Peixe, na segunda etapa. No entanto, mesmo com o auxílio do VAR, a penalidade não foi marcada e João Paulo criticou ao fim da partida.

LANCE DE PÊNALTI PARA O SANTOS

Em suma, o lance ocorreu aos 20 minutos do 2º tempo do jogo, a bola bateu no chão e no braço esquerdo de Renato Kayzer dentro da área do Athletico. O árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou seguir, sem nenhum auxílio do VAR. 

No entanto, na transmissão da rede Globo, Sálvio comentou sobre o lance e afirmou que marcaria a penalidade.

“O Kayzer utiliza o braço para dominar, para mim é um pênalti. O braço muito aberto, espaço do corpo ampliado”, disse Sálvio, na Central do Apito.

RECLAMAÇÃO DE JOÃO PAULO

Em suma, no momento do lance todos os jogadores do Peixe foram até o árbitro pedir a marcação. No entanto, isso não ajudou, o pênalti não foi marcado, ao fim da partida o goleiro João Paulo usou as redes sociais para reclamar. 

“Contra tudo e contra todos”, escreveu o goleiro João Paulo em sua conta no Instagram.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe tenta retornar aos caminho das vitórias, já são quatro jogos sem vencer na temporada. Assim, o Alvinegro Praiano contará com alguns reforços que chegaram recentemente ao clube e já estão regularizados e podem estrear. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Machado/AGIF

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.